O empresário Felipe de Jesus Costa, de 32 anos, conhecido como Felipe Fest, foi atropelado pelo próprio cunhado, na tarde desta sexta-feira (20), no município Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A vítima estava em uma motocicleta no bairro Juca Rosa, quando foi perseguido e atingido intencionalmente pelo carro.
Toda a situação foi gravada por Felipe, que relatou o ocorrido através das redes sociais. Nas imagens é possível ouvir a esposa, que estava na garupa, pedindo de socorro e apontando o suspeito. Após serem atropeladas, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde.
Em nota enviada ao PS Notícias, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Eunápolis) instaurou um inquérito policial para apurar a ocorrência de lesão corporal. Diligências são realizadas pela unidade policial, para esclarecer os fatos e localizar o motorista do automóvel.
Entenda o caso
Em relato nas redes sociais, realizado no hospital, Felipe explicou que a confusão começou porque o cunhado havia espancado o filho e, assim, vizinhos acionaram o Conselho Tutelar. No entanto, o acusado pensou que a denúncia teria partido da esposa do empresário.



