Uma lancha de uma família explodiu durante um teste conduzido por um empresário, na Represa de Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo, no domingo, 4. No momento da explosão, estavam a bordo o empresário, sua esposa e dois filhos. Não houve vítimas graves no incidente.

O teste realizado pelo empresário que pretendia comprar a embarcaçãofoi autorizado por uma marina da região e acompanhado pelo proprietário do estabelecimento, que também é médico

O acidente ocorreu por volta das 12h. Segundo informações das autoridades, a embarcação navegava havia cerca de sete minutos quando uma primeira explosão foi ouvida. Toda a família pulou na água antes de a embarcação pegar fogo depois de uma segunda explosão.

Os quatro ocupantes conseguiram pular na água. O filho do casal teve o braço preso por alguns segundos durante a evacuação, mas foi solto pelo pai. A criança sofreu escoriações leves. A mãe teve ferimentos na perna.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou, por meio da rede social X, que não houve vítimas graves no incidente. A causa da explosão ainda não foi determinada. O caso será apurado pelas autoridades competentes.