Vídeo mostra mulher quebrando garrafa de cerveja na cabeça de outra durante briga em boate, em Jequié.
Vídeo mostra mulheres trocando agressões em meio a confusão; não há informações oficiais sobre o motivo do conflito.
Uma briga envolvendo várias mulheres em uma casa noturna de Jequié, no sudoeste da Bahia, ganhou grande repercussão nas redes sociais ao longo desta semana. As imagens, registradas por frequentadores do local, mostram uma sequência de agressões físicas em meio a um ambiente de desordem e tensão.
No vídeo, é possível observar que as envolvidas aparentam estar sob efeito de álcool, enquanto trocam empurrões, tapas e puxões de cabelo. A confusão rapidamente se intensifica, com pessoas ao redor tentando intervir sem sucesso.
VEJA O VÍDEO :
O momento mais grave ocorre ao final das imagens, quando uma das mulheres, após a sequência de agressões, pega uma garrafa de cerveja e a quebra na cabeça de outra participante, que já estava caída no chão. A cena gerou indignação entre os internautas, que compartilharam o conteúdo e cobraram esclarecimentos sobre o caso.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria motivado a briga, nem confirmação de registro de ocorrência policial ou estado de saúde das envolvidas.
O caso segue repercutindo online e levanta discussões sobre segurança em estabelecimentos noturnos e o consumo excessivo de álcool.



