O caso polêmico do vídeo em que um policial militar e uma mulher têm relações em cima do capô de uma viatura da PM, no Paraná, segue ganhando mais capítulos. Agora, uma nova gravação revela como foi a abordagem do agente antes dos atos íntimos tomarem forma.
O vídeo divulgado pelo portal Band B, que mostra apenas a abordagem (não as cenas explícitas), tem cerca de dois minutos de duração e revela que a interação entre o PM e a mulher casada, que estava acompanhado do marido no momento, inclusive, durou muito pouco antes de se tornar algo mais íntimo.
O que mostra o vídeo de abordagem entre PM e mulher que tiveram relações?
Nas imagens, é possível notar que tudo se inicia como um procedimento padrão de abordagem. Ao encontrar o casal parado na beira de uma estrada, próximo a um canavial, o PM pergunta o que está acontecendo e o marido diz: “rapaz, é uma baguncinha de casal”.
A partir daí, a conversa começa a tomar outros rumos, com a mulher afirmando que o casal “gosta de uma aventurinha”. É quando o policial se aproxima da esposa e a elogia: “linda, hein? Está de parabéns!”. A moça retribui dizendo que o oficial também é “lindo”.
VÍDEO: Novo vídeo entre PM e mulher fazendo s3xo em cima do capô da viatura
Publicidade



