A influenciadora digital e dançarina Theila Sabrina, conhecida por interpretar a personagem “Mulher Eletricista” na banda Cavaleiros do Forró, está sendo investigada pela Polícia Civil da Bahia por suspeitas de extorsão, ameaça e homofobia.

Na última sexta-feira (4), policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em Feira de Santana, onde Theila reside. Durante a operação, foram apreendidos um celular e um tablet pertencentes à influenciadora, que tem quase 200 mil seguidores nas redes sociais e costuma compartilhar uma vida de luxo com viagens internacionais para destinos como Maldivas e Paris.

As investigações apontam que Theila teria chantageado vítimas com vídeos íntimos, exigindo dinheiro para não divulgar os conteúdos. Há relatos de que, em alguns casos, as mensagens enviadas pela influenciadora incluíam ameaças e ofensas homofóbicas. Em pelo menos uma das denúncias, a vítima afirma ter feito pagamento para tentar evitar a exposição.

Além do Cavaleiros do Forró, Theila já foi dançarina de bandas como Calcinha Preta e Aviões do Forró, além de ter integrado o balé de Wesley Safadão. Em Salvador, foi eleita Rainha do Carnaval nos anos de 2020, 2022 e 2023, e chegou a participar de um concurso no programa de Rodrigo Faro, em 2014.

A 3ª Vara Criminal de Feira de Santana autorizou a operação. Segundo a Polícia Civil, o alcance da influenciadora pode ter amplificado os danos causados pelas ameaças.

POSICIONAMENTO
Sem mencionar diretamente o caso, Theila publicou um desabafo em suas redes sociais:

“Continuo sem meu celular. Não vou falar o que aconteceu e não quero falar sobre o assunto. […] Está tudo sendo resolvido e tenho dois advogados cuidando da situação.”

Em outro trecho, escreveu:

“Existe um Deus que me protege! O meu Deus não dorme! Não há vitórias sem lutas… Continuarei sendo eu! Eu acredito no poder de Deus e na sua justiça.”

A Polícia Civil informou que a investigação segue em andamento. Os dispositivos apreendidos serão periciados, e até o momento, Theila Sabrina não foi formalmente indiciada.