Virou Moda!!! Mulher é presa duas vezes em apenas 24 horas em Itapuã

Uma mulher foi presa duas vezes em apenas 24 horas por comercializar drogas. De acordo com policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), Lavínia Teixeira Marinho estaria vendendo os entorpecentes na localidade da Baixa da Gia, em Itapuã.

Publicidade

A primeira prisão foi na quarta-feira (22), quando ela estava com 45 pedras de crack, 21 papelotes de maconha e seis porções de cocaína. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia.

Para a surpresa dos policiais, cerca de 24h depois, na noite de quinta-feira (23), Lavínia voltou a ser presa na mesma região da Baixa da Gia. Desta vez, foram encontradas 43 porções de cocaína, nove pedras de crack e uma trouxa de maconha.

A suspeita foi apresentada, novamente, na Central de Flagrantes. “Caso emblemático que traduz a nossa dificuldade diária. A reincidência é preocupante e impacta no nosso trabalho”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Manoel Xavier.