Dois jovens morreram, na tarde desta terça-feira (08), durante um confronto com a Polícia Militar, no Canto dos Pássaros, em Camaçari. A família de uma das vítimas acusa os policiais militares de terem atirado nos rapazes, que, segundo os parentes, não estariam armados.

“Vocês mataram meu filho. Vocês atiraram no meu filho, ele não está armado não. Eu quero ver a arma, eu quero ver a arma. Vocês mataram o meu filho! Cadê a arma que vocês disseram que trocou tiro com vocês?”, questionou a mãe de uma das vítimas em um vídeo que circula nas redes sociais.
No vídeo, registrado pela família de um dos homens, é possível ver o momento em que três policiais arrastam os corpos dos dois rapazes até a viatura. “O que é isso? O que é isso, senhor? O pecado dele está perdoado, mas vocês vão responder diante de Deus. Vocês são demônios em forma de policiais”, disse a mulher, desesperada.

“Vocês são assassinos! Vocês mataram meu filho”, acusou o pai de um dos homens.
Registro policial

Já no registro da PM, a qual o BNews teve acesso, os policiais afirmaram que houve troca de tiros, que os policiais foram surpreendidos pelos dois jovens que atiraram quando viram a viatura e fugiram.

Houve troca de tiros e ao terminar, os dois jovens estavam baleados e foram socorridos ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia afirma que foram encontrados com os jovens: uma pistola imbel, calibre .40 (com numeração suprimida); uma pistola 24/7, calibre .40 (com numeração suprimida); uma espingarda, calibre 12 (sem numeração) e um simulacro de pistola.