O g1 teve acesso com exclusividade, nesta terça-feira (8), a mensagens enviadas pela influenciadora digital Theila Sabrina, suspeita de extorsão, para a mãe de uma das vítimas, que é a ex-sogra dela. Em uma das conversas, a suspeita afirmou que caso um pagamento não fosse feito, postaria um vídeo íntimo.

“Se não me pagar até sexta, vou postar o vídeo deles transando. Já avisei a ele. Boa noite”, diz a mensagem., que foi enviada em 13 de maio deste ano.
O g1 entrou em contato com a defesa da influenciadora, perguntou sobre as mensagens e aguarda posicionamento.

A influenciadora e dançarina Theila Sabrina está sendo investigada pelos crimes de extorsão, ameaça e discriminação com base na orientação sexual. Ela foi alvo de um mandado de busca e apreensão na sexta-feira (4), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A investigação foi instaurada após a denúncia de uma das vítimas à polícia, em maio deste ano.

Em entrevista exclusiva à TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, Theila contou que uma das vítimas é o seu ex-companheiro e que ela cobrava um empréstimo feito ao homem. Durante a entrevista, ela negou a extorsão, mas confessou que o ameaçou para que o pagamento fosse realizado.

Segundo Patrícia Nogueira, advogada das duas vítimas, não houve empréstimo. Antes do fim do relacionamento, a suspeita pediu ao ex-companheiro para guardar uma roupa em um galpão, mas o local foi invadido e os pertences furtados. Depois do término, Theila Sabrina passou a pedir o valor de R$ 10 mil, que supostamente equivalia ao prejuízo.

Nos prints enviados ao g1 nesta terça-feira, Theila afirmou que não desistiria do dinheiro. Ela ainda contou que havia mostrado a um suposto agiota onde ficam a casa e a empresa da vítima.