Uma traficante conhecida pelo vulgo “Índia”, apontada como integrante do BDM (Bonde do Maluco), está sendo monitorada pela polícia após divulgar fotos nas redes sociais ostentando armas de fogo e dinheiro.
Segundo informações, “Índia” costuma circular armada pelo bairro da Mata Escura, em Salvador. Em imagens que chegaram ao Alô Juca, ela aparece segurando pistola e fuzil e fazendo o sinal de três, gesto associado ao BDM, além de ostentar maços de dinheiro e bebidas.
A traficante seria parceira de um homem conhecido por “Honda”, também integrante do BDM. “Índia” não faz questão de esconder o armamento, exibindo inclusive o carregador transparente da pistola nas fotos e indo até comprar pão com arma na cintura.
Segundo testemunhas, a criminosa teria atuado anteriormente na região da Valéria, quando havia presença do BDM na localidade. Após a mudança no controle da área, que teria passado para o grupo rival Katiara, ela teria sido expulsa da região.
Moradores da Mata Escura relatam medo e afirmam que se sentem reféns da situação, já que não podem se manifestar por receio de represálias.



