Uma jovem de 23 anos morreu ao cair de uma altura de 100 metros enquanto tentava fazer uma selfie em uma cachoeira de Belo Vale, na região central de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, Gabriela Aparecida do Nascimento foi encontrada já sem vida.

A jovem morava em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e foi com um grupo de amigos para a Cachoeira do Mascate, localizada às margens da MG-442. Segundo testemunhas relataram aos bombeiros, ela estava no topo de um paredão natural e decidiu fazer uma selfie.

Gabriela acabou se desequilibrando no momento da foto e caiu na água, conforme informaram os amigos que estavam com ela. O acidente aconteceu por volta das 17h20 e, segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate só foi finalizado em torno de meia-noite, por se tratar de um local de difícil acesso.

Para chegar à cachoeira, as equipes de resgate precisaram passar por uma trilha de mais de um quilômetro. Após realizar buscas pela região, os bombeiros encontraram Gabriela já sem sinais de vida.

Bhaz