6 dicas para conseguir ser aprovado no Nubank ainda em 2019

180

O Nubank é um dos cartões de crédito sem anuidade mais procurados do Brasil. Ele foi o cartão que revolucionou o mercado, ao oferecer um cartão sem anuidade, completamente gerenciável através do próprio aplicativo, e com um atendimento impecável. Contudo, mesmo que a NuConta tenha aprovação imediata, é um pouco difícil conseguir ser aprovado no roxinho, o cartão do Nubank. Confira aqui neste artigo, 6 dicas para ser aprovado no cartão de crédito do Nubank no finalzinho de 2019.

6 dicas para conseguir ser aprovado no Nubank no final de 2019
Como todo mundo sabe, os bancos e as instituições financeiras em geral, costumam facilitar um pouco mais no final de ano. O Nubank é um deles que está liberando cartões de crédito com limites de R$ 50,00, conforme já falamos aqui neste artigo.

Dica nº 1: Não deixe seu CPF ficar negativado

Jamais deixe seu CPF ficar negativado nas bases de dados do SPC, Serasa ou Boa Vista. Isso impactará consideravelmente no seu score de crédito, e será crucial na sua aprovação. Aliás, se você estiver com o nome sujo, esqueça. Não tem como pedir um cartão de crédito do Nubank nesta situação. Limpe seu nome, e somente após alguns meses, tente solicitar um cartão, até que o seu score de crédito suba um pouco, ao menos.

Dica nº 2: Mantenha o seu cadastro atualizado

Se você consultou alguma vez os sites do SPC Brasil, da Boa Vista, Serasa Consumidor e Quod, é muito importante dar uma conferida nos seus dados pessoais. Eles precisam estar atualizados, pois caso contrário, poderá impactar na sua análise de crédito.

Dica nº 3: Melhore o seu score de crédito

Tente melhorar aos poucos o seu score de crédito. Infelizmente, isso não acontece de uma hora para outra, e vai depender de ações contínuas. Procure pagar as suas contas sempre em dia, tente colocar as contas básicas de consumo no seu nome, e mantenha um bom relacionamento com as instituições financeiras em geral. Confira este artigo aqui, e veja algumas dicas para melhorar o seu score de crédito.

Dica nº 4: Evite solicitar muitos cartões de crédito

Essa é uma dica primordial, não faça muitos pedidos de cartões de crédito. Cada vez que o seu CPF é consultado, o seu score de crédito cai consideravelmente. Isso acontece porque o mercado entende que você precisa de crédito, e as empresas não estão concedendo. Portanto, logo após a segunda negativa de cartão de crédito, evite continuar. Pare alguns meses, comece a utilizar um cartão de crédito pré-pago ou de lojas e somente após alguns meses volte a solicitar crédito na praça.

Dica nº 5: Não coloque uma renda maior que a sua no App do Nubank

Como o Nubank faz uma análise de crédito automática, se não bater algumas das informações no momento do cadastro, pode ser que você tenha o seu pedido negado, e por um simples detalhe, como mentir a renda. Para adquirir o Nubank, não precisa ter uma alta renda, basta ganhar um salário mínimo, que se você for aprovado, terá um bom limite inicial.

Dica nº 6: Use o convite de um amigo

Essa é uma dica que o Nubank reforça bastante. Um convite de um amigo, e principalmente que seja um bom cliente do Nubank pode aumentar as suas chances consideravelmente. Não faça o cadastro diretamente pelo aplicativo. Antes disso, tente conseguir um convite e utilize-o.

Seu Crédito Digital