A Dona do Pedaço tem fase sangrenta com várias mortes; veja quem sai da novela

Chiclete (Sergio Guizé) vai cometer assassinato e matar Cosme em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A Dona do Pedaço vai ter reviravolta com mortes e vários personagens deixarão a novela nos próximos capítulos após assassinatos cruéis e ataque do coração

Novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço voltará a ter mortes, que marcaram a primeira fase da trama. Nos próximos capítulos, Cosme (Osvaldo Mil), Jardel (Duio Botta), Adão (Cesar Ferrario) e Lucas (Kainan Ferraz) vão sair da trama de Walcyr Carrasco.

A sequência de mortos de A Dona do Pedaço terá início no capítulo deste sábado (03), quando Chiclete (Sergio Guizé) matar Cosme. O motorista tentará assassinar Vivi (Paolla Oliveira) após os matadores de aluguel não cumprirem o acordo. Porém, no momento em que for disparar contra a digital influencer, ele será levará um tiro certeiro do namorado da influenciadora digital.

No capítulo do dia 06 será a vez de Jardel se despedir de A Dona do Pedaço. Ele fará chantagem com Josiane (Agatha Moreira) após conseguir fotos dela traindo a mãe com Régis (Reynaldo Gianecchini) e exigirá dinheiro em troca dele manter o caso em segredo.

Jardel (Duio Botta) será assassinado por Josiane em A Dona do Pedaço Jardel (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Jardel (Duio Botta) será assassinado por Josiane em A Dona do Pedaço Jardel (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O mordomo marcará um encontro com a vilã no metrô. Após ela entregar o dinheiro, no entanto, Jardel ameaçará dizendo que vai querer muito mais. Acuada, Josiane o empurrará para a morte nos trilhos do metrô, onde um trem passará por cima dele.

Outro que deixará A Dona do Pedaço será Adão (Cesar Ferrario). No capítulo do próximo dia 10, Maria da Paz (Juliana Paes) irá promover um novo encontro para tentar selar a paz entre os Ramirez e Matheus. No local, porém, o matador trairá todos e decidirá matar Amadeu (Marcos Palmeira). Antes de atirar contra o rival, no entanto, Adão terá um ataque cardíaco e morrerá.

As mortes da trama de Walcyr Carrasco farão ainda uma quarta vítima. Após o assassinato de Jardel, surgirá Lucas, o namorado do mordomo. Ele vai chantagear Josiane e pedirá dinheiro para não revelar seu caso com o padrasto. No momento em que receber a quantia, no entanto, o rapaz ameaçará dizendo que vai querer mais. A vilã de A Dona do Pedaço, então, o empurrará do alto do prédio.