A mulher do “Café dos Meninos”: quem é a jovem que larga o “baratino” para curtir o pagode? Conheça

Rayana Farias, 26 anos, mãe de duas crianças. Mal sabia ela que um dos momentos mais rotineiros do seu dia – aquele em que ela coloca o alimento na mesa dos filhos – a tornaria famosa de um jeito inesperado. Tudo começou porque a jovem resolveu demonstrar para as amigas como ela dá o “perdido” para curtir o “pagodão”. De qual forma? Dizendo que está colocando o “café dos meninos”.

“E aí, ‘tá’ fazendo o que? Eu ‘tô’ aqui ‘botano’ o café dos meninos. Cadê você que disse que iria me pegar? Só lamento por você. Fica na paz e bom final de semana”. Essa frase foi dita por Rayana em um vídeo gravado pelas primas dela. A imagem caiu no Instagram e, em poucas horas, os internautas gostaram do “baratino” – sinônimo para mentira, na Bahia – pra lá de diferentão.

VEJA VÍDEO QUE VIRALIZOU :

“Eu não estava falando com ninguém no celular que aparece no vídeo. Começamos uma conversa sobre ‘baratino’ e eu dei o meu exemplo. Minha prima postou e depois ela viu a quantidade de comentários e curtidas”, diz Rayana ao Aratu On. O que chama a atenção, também, é que um refrão – “Online e Metendo”, da banda “O Metrô” – é ouvido enquanto a jovem mãe dança.

Moradora e nascida em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador – onde a gravação foi feita-, Farias revela que não esperava a repercussão. “Eu tinha 2 mil seguidores no meu Instagram. Hoje [quarta-feira (15/7)] tenho quase 30 mil”. O vocalista da Banda La Fúria, Bruno Magnata, inclusive, já chamou a baiana para participar de uma música que já foi feita em homenagem a ela.

E os meninos, quem são? Ray, que no Instagram se intitula “Dona Encrenka”, tem dois filhos e atualmente está solteira. “O mais velho tem 9 anos, enquanto o irmão tem 4”, conta.