Home DESTAQUES Adolescente engravida do próprio pai e comemora: ‘A gente se ama’

Adolescente engravida do próprio pai e comemora: ‘A gente se ama’

Adolescente engravida do próprio pai e comemora “o importante é que a gente se ama”

A história de uma adolescente que engravidou do próprio pai chocou internautas. O caso aconteceu nas Filipinas e foi divulgado em 2018 em uma página no Facebook, chamada de Tiga’Laspiñas.

Em publicação na rede social, a jovem grávida posou com o suposto pai, que aparece tocando na barriga, com a seguinte legenda: “Eu não me importo se o pai do meu filho é o meu pai é aquele que é importante que a mãe tenha um novo e a gente se ama. 😊👌💪 😊👌💪”.

Em outra publicação, a mãe da jovem aproveitou a situação para comemorar o acontecimento.

A taxa de estupros por incesto nas Filipinas é uma das mais altas do mundo e, ainda assim, ocorrem com muito mais frequência do que revelam os dados oficiais. A razão? O horror do incesto continua sendo um segredo inconfessável dentro das famílias.

Um documentário recente da produtora Rappler aborda esse tema com relatos comoventes. Nele, vemos Lori (Roxas, Filipinas), que conta como, aos 7 anos, foi estuprada por seu tio de 23. “Ele pediu que eu deitasse na cama. Depois, tirou meus shorts, minha roupa íntima e tirou sua roupa também”, ela explica, com uma voz hesitante. “E, depois, entrou em mim”.

Os estupros por incesto nas Filipinas têm vários pontos em comum: a maioria dos casos é praticada por pais e tios. Quase 100% das vítimas são crianças. A violação costuma ocorrer dentro de casa. Muitas vezes, acontece quando um ou ambos os pais estão ausentes, trabalhando no exterior ou em uma cidade diferente, e as crianças ficam sob o cuidado de um parente.

Essa publicação tem como fonte original:amazonas1.com.br