Agentes da Transalvador evitam suicídio em passarela da capital baiana

Uma jovem que queria tirar a própria vida foi impedida por agentes da Transalvador. O caso aconteceu, nesta sexta-feira (27), em uma passarela na Avenida Heitor Dias.

Para chegar a tempo ao local, os servidores tiveram que manobrar pela contramão em uma das partes do caminho. Com a ajuda de populares, os agentes conseguiram conter a jovem. Ela foi sedada por uma equipe médica e levada para o hospital.

“Nossos agentes estão na rua diariamente para manter a ordem, e, principalmente, a sua segurança no trânsito. Porque nosso maior objetivo é salvar vidas”, comemorou a Transalvador através de suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Agentes da Transalvador tiveram uma missão especial na tarde desta sexta: impedir que uma jovem saltasse de uma passarela na Av. Heitor Dias. Ao saber da situação, a equipe se deslocou imediatamente ao local, realizando até mesmo uma manobra na contramão, para chegar mais rápido e para impedir que a jovem tirasse sua vida. Ela foi contida por populares e mais três agentes, um deles, inclusive, psicólogo, que ajudou a tranquilizar a vítima até que fosse sedada por uma equipe médica e encaminhada a um hospital da região. Nossos agentes estão na rua diariamente para manter a ordem, e, principalmente, a sua segurança no trânsito. Porque nosso maior objetivo é salvar vidas. #Transalvador #Trânsito #Segurança #SalvarVidas #FiqueEmCasa #Salvador

Uma publicação compartilhada por Bahia Informa 24h (@bahiainforma24h) em