Ana Hickmann conseguiu se livrar de mais uma dívida que envolvia seu ex-marido, Alexandre Correa. Segundo o portal Uol, a apresentadora provou que foi vítima de fraude de assinatura por parte do empresário e, com isso, a Justiça pediu a suspensão de uma cobrança no nome da loira, do Banco Daycoval, no valor de R$735 mil.

O desembargador Francisco Giaquinto tomou a decisão após Hickmann alegar que sua assinatura foi fraudada em dois contratos de empréstimos firmados pela empresa Hickmann Serviços com o Daycoval, em 2020.

À Justiça, a apresentadora disse que nunca teve ciência desses empréstimos e a fraude foi comprovada através de um laudo grafotécnico, realizado por uma perita aposentada e professora da Academia de Polícia Civil, procurada pela própria Ana.

Alexandre Correa responde por falsidade documental, falsidade ideológica, estelionato e entre outros, crimes atualmente investigados pela Polícia Civil. “No inquérito policial, apura-se a falsidade de assinaturas em mais de mil documentos envolvendo transações bancárias que superam R$40 milhões”, afirmam os advogados da apresentadora.

A suspensão do processo de cobrança levantado pelo banco foi determinada até que a Justiça tenha tempo para analisar as provas apresentadas.

A instituição, por sua vez, alega que a loira está fazendo uma manobra para fugir da cobrança e que ela “esteve ciente de tudo” e que sua assinatura “foi devidamente abonada, com reconhecimento de firma por um tabelião”.