Ao descobrir doença, Silvio Santos tentou se recuperar; Iris chorou ao vivo

2171

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, nunca deixou de apresentar o programa de doações para a AACD, o Teleton. Este ano aconteceu algo inédito. O homem do baú não pôde estar presente.

Há algumas horas, a assessoria de imprensa do SBT havia notificado a imprensa de que Silvio Santos ainda se apresentaria às 22h30, na edição do Teleton deste sábado. Sua ausência demorou para ser confirmada por um motivo que foi revelado pela filha Patrícia Abravanel.

Doença

Silvio Santos não esteve presente na apresentação do Teleton por motivo de doença. O animador contraiu uma forte gripe, que o impossibilitou de comandar o programa beneficente.

O motivo da demora para confirmar sua ausência foi pelo fato de Silvio ter tentado se recuperar para apresentar o programa. Segundo Patrícia, que deu a notícia com muita dificuldade, seu pai estava sem voz, mas ele havia tentado dormir depois do almoço e manter sua voz em repouso.

Mesmo com todo cuidado, Patrícia diz que o sacrifício de Silvio não adiantou e ele seguiu com sua ausência na atração. O dono do SBT foi substituído pelas suas filhas.

Iris Abravanel também esteve presente no Teleton e foi focalizada com os olhos cheios de lágrima. O programa estava sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil.

A mulher do dono do SBT, que é escritora de novelas, estava acompanhando tudo da plateia. Renata e Daniela estavam ao lado da mãe, já Cintia Abravanel, filha número 1 de Silvio, não esteve presente. Os motivos de sua ausência não foram revelados publicamente. Apenas a falta de Silvio vem tomando grande destaque na mídia.

1News