O ex-empresário de Neymar, Wagner Pedroso Ribeiro, se revoltou com as decisões tomadas por Tite no jogo contra a Croácia, nesta sexta-feira (9) e soltou o verbo em sua publicação no Instagram. Wagner detonou o técnico da seleção brasileira, mas o camisa 10, Neymar, saiu em defesa do “professor”.

“Este Sr nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo 2 copas. Ele só serve para ser o ORADOR da turma de formandos”, disparou Wagner, indignado com a derrota do Brasil nos pênaltis.

 

Mesmo aparecendo desolado após o jogo, Neymar não concordou com as críticas ao técnico e logo respondeu seu ex-empresário. “Não fala merda, Wagner”, rebateu Neymar na publicação. O comentário do craque foi mais curtido até mesmo do que o post feito por Wagner. A resposta do atacante teve mais de 10 mil curtidas, já a publicação de Wagner teve 3.432 likes.

Wagner, porém, não foi o único que se revoltou contra Tite após a derrota do Brasil. Exaltado, o conhecido apresentador José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, não poupou xingamentos ao técnico da seleção. Ao vivo, ele chamou Tite de “burro”, “idiota”, “filho da put*” e “desgraçad*”.

Apesar da atuação de Tite não ter agradado a todos, em sua coletiva, após a derrota do Brasil, ele disse: “Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim do ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe”.