Um motorista de transporte por aplicativo foi resgatado por policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 17, após ter sido retirado de dentro de sua casa e sequestrado.

Carlos Alexandre foi encontrado com braços e pernas amarradas, além de sinais de espancamento. Ele estava dentro do porta-malas de um veículo, quando foi achado.

De acordo com o registro da Polícia Civil, seis homens portando arma de fogo invadiram a residência da vítima e a colocaram em seu próprio veículo, no qual permaneceram por cerca de duas horas agredindo e ameaçando o motorista.

A ação foi frustrada por uma guarnição da Polícia Militar, que saiu em confronto com os suspeitos. A investigação do caso ficou a cargo da 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, que iniciou a apuração.

Em nota, a PM informou que os agentes foram acionados, através do Cicom, para averiguar uma situação de sequestro na Rua Santo Agostinho, no bairro de São Cristóvão.

Ao chegar, os militares se depararam com os suspeitos, que dispararam contra os PMs, houve a necessidade do revide e os indivíduos fugiram. A vítima foi resgatada e encaminhada a uma unidade de saúde da região para atendimento médico. Ninguém foi preso até o momento.

A Tarde