Durante o trabalho de monitoramento realizado por equipes da DT/Cachoeira, o autor de um boato de suposto “toque de recolher”, publicado em rede social na quarta-feira (1º), foi identificado e responsabilizado depois de prestar depoimento na unidade.
A operação, que contou com o apoio da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus e o Departamento de Inteligência Policial (DIP) aconteceu com o objetivo de identificar e prender os envolvidos em ações violentas no município de Cachoeira, ocorridas na segunda-feira (29).
A Rondesp Recôncavo e a 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estão trabalhando de forma integrada e ininterrupta, com objetivo de identificar e prender todos os envolvidos na ação criminosa.
Os desdobramentos das apurações seguem em sigilo, com objetivo de preservar as investigações. A polícia pediu a colaboração da população no repasse de informações, através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), pelo número 181.



