Auxílio emergencial: Caixa pede para cliente atualizar cadastro

O banco avisa que a atualização cadastral do Caixa Tem será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Nesta quinta-feira (11), os nascidos em janeiro e fevereiro devem fazer a atualização.

Na sexta-feira (12) é a vez dos nascidos em março e abril. Os aniversariantes de maio e junho devem acessar o aplicativo para fazer a atualização dos dados na segunda-feira (15). Depois será a vez dos nascidos em julho e agosto (dia 16), setembro e outubro (dia 17) e dos nascidos em novembro e dezembro, que fazem a atualização do cadastro em 18 de março.

Como atualizar o cadastro do Caixa Tem
O objetivo da atualização dos dados, segundo a Caixa, é oferecer ‘mais segurança e praticidade aos clientes’, informa o comunicado do banco. A atualização é feita totalmente pelo celular e não é preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

Os beneficiários do auxílio emergencial e demais clientes do Caixa Tem devem acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).

O envio deve ser feito somente pelo celular. O banco ressalta que todos usuários façam a atualização para recebimento de benefícios.