A quatro dias da data marcada, o show do cantor Jão, que aconteceria na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, no sábado (6), foi adiado. O evento é a ‘Super Turnê’ do fenômeno pop, que tem lotado estádios por todo o Brasil.

O motivo do adiamento foi por conta de dificuldades encontradas referentes à logística de preparação da Arena, já que para o dia seguinte, domingo (7), está confirmado o segundo Ba-VI da final do Campeonato Baiano.

O show de Jão estava marcado para começar por volta das 21h do dia 6 de abril, enquanto a final do Campeonato Baiano está marcada para acontecer às 16h do dia 7 de abril. Costumeiramente, os portões da Arena Fonte Nova são abertos duas horas antes do início das partidas, ou seja, às 14h. Com isso, a equipe de trabalho teria apenas a madrugada e a manhã de domingo para preparar o estádio.

A nova data da ‘Super Turnê’ foi confirmada pela produção do cantor Jão na noite desta terça-feira (2), em comunicado nas redes sociais. O evento será realizado no dia 26 de agosto, e todos os ingressos para o dia 6 de abril serão válidos.

A venda de ingressos para o show começou no dia 11 de setembro, com a confirmação da Arena Fonte Nova como local. Já a Federação Bahiana de Futebol (FBF), divulgou a tabela de jogos, com detalhes da final, no dia 30 de outubro. O Bahia se garantiu na final do Campeonato Baiano, com o segundo jogo como mandante, no dia 16 de março, quando superou o Jequié.