Um barbeiro, de 40 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (3) no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edmilson Almeida dos Santos. Os mais próximos o chamavam de “Ney do Grau”.

Ainda conforme a Polícia Civil, os suspeitos atiraram contra o barbeiro e, em seguida, fugiram da cena do crime. O homicídio é investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari).

“As guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime”, informou a instituição policial por meio de nota.

A Polícia Militar afirma que agentes do 12º Batalhão da PM foram acionados para atender a ocorrência após serem informados de que um homem havia sido morto a tiros na localidade conhecida como Estrada 22, no bairro Jardim Limoeiro.

“Ao chegarem, os PMs constataram o fato, isolando o local até a chegada do DPT [Departamento de Polícia Técnica]”, disse a corporação também por meio de um comunicação.

BNews