Bolsonaro diz que integrantes do governo viraram ‘estrelas’ e ameaça usar caneta: “A hora deles vai chegar”

HOMENOTÍCIAS
POLÍTICA
POLÍCIA
ENTRETENIMENTO
ESPORTE
ECONOMIA
BAHIA
ENTREVISTAS
MULHER
ELEIÇÕES 2020CORONAVÍRUSJUSNEWSNA SOMBRA DO PODERMULTIMÍDIA
BNEWSTV
GALERIAS
GALERIA HARÉM
GALERIA FOLIA
PODCASTS
ARTIGOS

Coronavírus
Bolsonaro diz que integrantes do governo viraram ‘estrelas’ e ameaça usar caneta: “A hora deles vai chegar”
[Bolsonaro diz que integrantes do governo viraram ‘estrelas’ e ameaça usar caneta: “A hora deles vai chegar
05 de Abril de 2020 às 19:34 Por: Agência Senado Por: Redação BNews 0comentários
Opresidente Jair Bolsonaro afirmou, neste domingo (5), em frente ao Palácio da Alvorada, que alguns integrantes do governo federal viraram “estrelas” e que “algo subiu à cabeça deles”.

“Algumas pessoas no meu governo, algo subiu à cabeça deles. Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas, falam pelos cotovelos, têm provocações”, reclamou o presidente.

Sem citar nomes, Bolsonaro alertou, dizendo que a hora deles vai chegar: “A hora deles não chegou ainda não. Vai chegar. E a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, alertou.

Recentemente, o presidente tem tido algumas divergências com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, já que o ministro é contrário às ideias de Bolsonaro e defende o isolamento, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Na última quinta-feira (2), a coluna Radar, da revista Veja, já havia publicado que Mandetta teve uma conversa tensa com o presidente, por telefone, e chegou a rebater o chefe de Estado: “O senhor que me demita”.