Bolsonaro passará por cirurgia após diagnóstico de nova doença, diz Record TV

O presidente Jair Bolsonaro descobriu uma nova doença nesta segunda-feira, 31 de agosto. As informações são do portal de notícias R7. De acordo com a reportagem do portal de notícias da Record, o presidente Jair Bolsonaro, após se sentir mal e passar por exames acabou sendo diagnosticado com um cálculo renal.

De acordo com informações do portal de notícias R7, o presidente Jair Bolsonaro vai ter que passar por uma cirurgia. O procedimento será, basicamente, para a retirada da pedra no rim do político. Ainda não há, no entanto, uma nova data para a realização da cirurgia.

Vale lembrar que em julho, após chegar a ser visto em eventos com muita aglomeração, o presidente Jair Bolsonaro chegou a testar positivo para o coronavírus. Na ocasião, o político foi criticado, mas manteve o chamado isolamento social.

Desde 2018, a saúde do presidente Jair Bolsonaro preocupa os seus seguidores. Na época, enquanto participava de um ato de campanha, o político acabou recebendo uma facada de Adélio Bispo. Ele passou por diversas cirurgias e chegou a ficar até com uma bolsa de colostomia exposta por certo tempo. O nome do presidente Jair Bolsonaro já é um dos mais falados da web, após o diagnóstico. R7 e Record TV