“Bonde” do BDM degola homem de 39 anos em Salvador e posta vídeo macabro em rede social

Um homem de 39 anos, identificado como Eduardo Oliveira da Silva, foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira (3/11) em Salvador. A vítima foi achada na rua Rua Sargento Bonifácio Cascalheira, situada no bairro da Palestina, sem a cabeça e com perfurações de arma de fogo.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o membro decepado em cima de uma calçada, enquanto pelo menos seis homens exibem armas e um outro, um facão, aos gritos de “é o bonde, é o bonde! Aqui é Bonde do Maluco, d*[email protected]ç#!”.

As imagens não serão divulgadas pelo Aratu On em respeito aos familiares da vítima e aos leitores.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 6h11, policiais lotados na 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) foram alertados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre uma troca de tiros entre criminosos na localidade conhecida como Bico Doce.

No local, o corpo da vítima foi encontrado e a área foi isolada. O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para realizar a perícia e remoção. “A autoria e motivação são desconhecidas.” conclui a nota. O caso será investigado pela Polícia Civil.