Uma notícia choc4nte abalou os fãs do cantor Tiee. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Diogines Ferreira de Carvalho (nome de batismo do artista) foi condenado à prisão por ameaçar divulgar nudes da ex-namorada Ingrid Freitas.

Conforme relatado na publicação, a sentença foi proferida pelo 1º Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Nilópolis, com uma pena de um mês e 18 dias de detenção. No entanto, o juiz Alberto Fraga determinou que o cumprimento da pena privativa de liberdade seja iniciado em regime inicialmente aberto.

Para quem não se lembra, Tiee já havia sido enquadrado na Lei Maria da Penha anteriormente. Isso ocorreu devido às ameaças contra sua ex-amante Ingrid Freitas, que namorou com o cantor sem saber que ele era casado, mesmo após ele afirmar que o relacionamento era aberto.

A denúncia se baseia em uma mensagem do cantor enviada à estudante de odontologia após o término do relacionamento: “Posta pra você ver (…) eu faço seu pai cortar os pulsos (…) eu acabo com a sua vida (…) se eu não mando você pra o seu pai (…) pro batalhão todo dele”. Essa ameaça foi o que motivou a influenciadora a registrar uma queixa contra o cantor de pagode.