MC Daniel viu seu nome envolvido em mais uma polêmica neste final de semana. O cantor foi acusado de se recusar a fazer um show na cidade de Caldas Novas, em Goiás, faltando poucos minutos para a apresentação, mesmo após ter recebido o cachê.
Em um vídeo, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o organizador do evento, Alex Souza, da Leko Eventos, detona a atitude do funkeiro. “Mais uma vez uma palhaçada, uma falta de respeito, desse pessoal que pensa que pode lesar os outros calejados. Hotel pago, backline pago, hotel 100% pago”, disse ele.
“É o seguinte, estamos aqui dando a cara pra bater. Safado, vagabundo. [Está indo embora] sem explicação, sem nada. Covardia. Esse cara não representa a música. É um lixo, se depender de nós, nunca mais. Ladrão! Devolve o nosso dinheiro, vagabundo. Atendemos as exigências e o cara faz essa sacanagem”, completou.
Em conversa com a jornalista, o empresário ainda alegou que pretende processar o artista. “Estava tudo 100% pago. Fomos para a delegacia, eles deram uma versão [equipe do MC Daniel] e nós outra. O delegado mandou dessa forma [de não registrar ocorrência], pois segundo ele, se trata de um desacordo comercial. Estamos montando o processo contra eles”, afirmou.
Ciente das acusações, MC Daniel se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido e alegou que os contratantes não atenderam as devidas estruturas pedidas por ele e sua equipe, deixando claro que não tinha condições de cantar no local.
“Eu não queria ter que postar isso, mas infelizmente vai ser necessário. Estrutura do palco com base de troncos de árvores. Sem retorno, sem luz, sem efeitos… calma que tem mais!”, disse ele, exibindo vídeos da estrutura do evento.