Capturado? Lázaro é cercado por policiais, fica sem saída e toma atitude: “Preso”

A busca por Lázaro Barbosa não para e o terror causado pelo criminoso acusado de matar uma família em Ceilândia, Distrito Federal, aumenta a cada dia. Perseguido há 16 dias por uma equipe de policiais gigante, o sujeito foi visto na tarde desta quinta-feira, 24, por uma pessoa do Setor de Fazendas de Cocalzinho (GO).

A fonte em questão, declara ter visto o serial killer de 32 anos e alega que o mesmo saiu correndo para a mata em seguida. Com a confirmação, um verdadeiro exército de policiais se formou por volta das 15h, com direito a muitos carros, dois helicópteros e a presença até mesmo do secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda.

“Os policiais entraram no mato. Havia grande movimentação daí para trás. Vimos várias viaturas passando”, declarou um homem que acompanhou às buscas de perto ao Metrópoles.

Para tentar capturar Lázaro Barbosa, os agentes fizeram uma barreira de 5 quilômetros no local das buscas, proibindo a passagem de moradores, repórteres e qualquer outra pessoa. A caçada se estendeu pela noite, mas até o momento, o criminoso que sabe se esconder muito bem na mata continua foragido.

Em meio a procura, o público tem se mostrado bastante aflito e falado muito sobre o caso nas redes sociais. “Que Deus guie e proteja esses policiais”, “Preso ou morto? Eis a questão kk”, “Que ele seja capturado logo, não aguento mais essa angustia”, disseram alguns usuários do Twitter.