Um carro desgovernado invadiu a loja de conveniência de um Posto Shell, na Avenida Paralela, em Salvador, na noite da última segunda-feira (25), deixando pelo menos uma pessoa ferida. Em entrevista , a empresária Lany Nunes, 41 anos, deu detalhes sobre o momento de pânico que viveu ao ser surpreendida pelo veículo atravessando as portas de vidro do estabelecimento.

“Eu fiquei toda cheia de escoriações de vidros retirados da mão, da perna, da coxa, do pé, dos vidros que ficam cravados, porque o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] não conseguiu tirar tudo e queria que eu me locomovesse para um hospital, só que a regulação estava demorando muito, aí eu preferi ir pra casa e eu tirei em casa”, relatou a vítima, após ter sido atingida pelos estilhaços do vidro que foi completamente destruído com o impacto da batida.

Um vídeo enviado  mostra parte das lesões sofridas pela empresária. Nas imagens, também é possível ver dois veículos modelo HB20, sendo um branco e o prata, sendo o segundo, o carro que acabou invadindo o estabelecimento.

Assista: