Um veículo caiu de um estacionamento de um prédio localizado no Barbalho, em Salvador, na tarde deste domingo (15). O carro caiu por volta de 16h30 e atingiu uma área pertencente ao Mercado das Sete Portas.
Conforme apurado pelo PS Notícias, uma vítima ficou presa às ferragens e agentes do Corpo de Bombeiros Militar atuaram no resgate.
Informações preliminares indicam que um adolescente estava no carro no momento da queda. O veículo teria caído de uma altura de aproximadamente 17 metros.
Enquanto lavava o veículo com um colega, ele teria entrado no carro, instante em que perdeu o controle. Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa será investigada através de perícia.
*Conforme atualização da Transalvador, duas pessoas ficaram feridas na ocorrência envolvendo um Volkswagen Fox. O automóvel foi removido por volta das 20h.



