Os torcedores que lotaram a Casa de Apostas Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (28), para o duelo entre Bahia e Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil, nem imaginam o que está acontecendo no entorno do estádio. Isso porque um morador flagrou guinchos da Transalvador retirando os veículos que foram estacionados em locais irregulares.

A mesma ação já havia sido feita no último domingo (25), enquanto o Tricolor de Aço enfrentava o Botafogo, pelo Brasileirão.

Desta vez, ao menos cinco guinchos foram flagrados no entorno da Fonte Nova, enquanto um já estava se deslocando com um veículo rebocado. “Tá tendo engarrafamento de reboque. Rapaz, chegou mais reboque. Imagine, o cara vai ver o time perder, pagou ingresso caro, quando voltar virado no satanás querendo chegar cedo em casa porque vai acordar cedo para trabalhar, ‘cadê meu carro?'”, narrou o morador, aos risos.

Os proprietários terão que pagar uma multa por estacionar em local proibido, além de realizar o pagamento do valor do guincho e da diária pelo tempo de permanência do automóvel dentro do pátio da Transalvador.