O casal executado a tiros dentro de um veículo abandonado, no bairro da Federação, em Salvador, teria sido alvo da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A informação é de uma fonte do Portal A TARDE ligada às forças policiais.

Segundo as informações, Tailane do Espírito Santo, conhecida na região como ‘Maracutaia’ e seu companheiro, identificado apenas pelo apelido de ‘Ni Rato’, foram surpreendidos durante a madrugada desta quarta-feira, 21, quando estavam dentro do veículo. Os dois estavam em situação de rua e usavam o carro para se abrigar.

Conforme o relato, o alvo principal do ataque seria ‘Ni Rato’, que era uma espécie de olheiro do crime. A mulher acabou sendo baleada porque estava dormindo ao lado dele no bando de trás do veículo. Os dois morreram ainda no local. No entanto, ainda não se sabe qual teria sido o motivo da execução.

A Polícia Civil informou que as primeiras diligências de apuração do caso estão sendo realizadas pelo Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP).

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A Tarde