Casal morre afogado durante lua de mel em praia paradisíaca

Os dois haviam casado há apenas quatro dias; os corpos foram retirados do mar por testemunhas.

Um casal morreu afogado durante a lua de mel, apenas quatro dias após a cerimônia de casamento. O pai de um dos recém-casados contou que os dois tomavam banho de mar, com água na altura do peito, quando foram puxados para baixo d’água por uma forte correnteza.

Mohammad Malik, de 35 anos, e Noor Shah, de 29 anos, foram retirados do mar por testemunhas, que fizeram ressuscitação cardiopulmonar, mas não obtiveram sucesso.

O casal curtia a lua de mel no Caribe. O casamento havia ocorrido no dia 24 de outubro, em Long Island, Nova York, nos EUA, e em 28 de outubro, eles morreram afogados em um resort nas Ilhas Turks e Caicos perto de Como Parrot Cay.

“Meu irmão estava profundamente apaixonado por ela. Ele sempre estava radiante quando estava com ela. Ele estava radiante no dia de seu casamento. Foi o dia mais feliz de nossas vidas apenas quatro dias antes, quando celebramos o casamento deles. Embora estejamos tristes por eles não estarem mais conosco, estamos felizes por eles estarem juntos e estarem juntos em seus momentos finais”, declarou emocionado o irmão de Mohammad, Ahmad Malik.

Fonte : R7