Há pouco mais de uma semana, o influenciador digital Rodrigo Amendoim morreu dentro do próprio apartamento, localizado no Condomínio Parque Solar do Jardim, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Passados alguns dias, o resultado da necropsia do caso já é de conhecimento da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

O documento já está sob posse da corporação desde a última sexta-feira (3), mais precisamente pela 27ª Delegacia Territorial (DT), situada no bairro de Itinga. O resultado ainda não pode ser divulgado.

A necropsia é o que define a razão da morte de qualquer pessoa, inclusive a de “Mendo”, como era conhecido popularmente. O Portal apurou junto a uma fonte do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que o laudo já está à disposição da 27ª Delegacia Territorial, a qual expediu as guias periciais.

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) foi procurada, mas, até a publicação desta matéria, a reportagem não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Arma

Uma pistola foi encontrada ao lado do corpo de Rodrigo Amendoim. O objeto, supostamente usado para a realização da tragédia, é de posse de um policial militar, amigo do influenciador. Nesta segunda, a última pessoa a conversar com o influenciador, a também influencer Bruna Luma emitiu um pronunciamento nas redes sociais.