Caso Thamiris: Suspeito de envolvimento na morte da adolescente é solto novamente em Salvador

Bnews
location
Bahia
Rio Grande do Norte
Alagoas
São Paulo
BnewsBnews
Busca

Publicidade

Polícia
Caso Thamiris: Suspeito de envolvimento na morte da adolescente é solto novamente em Salvador
Reprodução / Redes Sociais
Justiça revogou a prisão de Rodrigo Faria Sena, investigado pela morte da adolescente Thamiris, e outros suspeitos | Bnews – Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Cauan Borges
por Cauan Borges

cauan.borges@bnews.com.br

Publicado em 11/05/2026, às 12h39

compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Google News Bnews
A Vara do Júri de Lauro de Freitas acatou o pedido de reconsideração apresentado pela defesa de Rodrigo Faria Sena dos Santos e determinou a revogação da prisão do suspeito investigado pela morte da adolescente Thamiris. A decisão também estendeu o benefício aos demais investigados no caso.

Segundo informações apuradas pelo BNews, o alvará de soltura já foi expedido e deverá ser cumprido nesta segunda-feira (11). Apenas Davi de Jesus Ferreira não deverá ser liberado, pois possui outra prisão preventiva vinculada a um processo distinto.

Na decisão, a Justiça compartilhou do entendimento de que, até o momento, não foram apresentados indícios considerados suficientes para comprovar a autoria do crime por parte de Rodrigo e dos demais investigados.

Moradora do bairro Jardim das Margaridas, Thamiris desapareceu no dia 12 de março, após sair da escola. As investigações apontam que a adolescente teria sido atraída para uma emboscada pelo vizinho Rodrigo Faria Sena dos Santos, de 37 anos.

Rodrigo foi preso em 20 de março, um dia após o corpo da adolescente ser encontrado em um matagal no bairro de Cassange, em Salvador. O suspeito permaneceu detido por 30 dias e foi liberado após o término do prazo da prisão temporária. Posteriormente, voltou a ser preso no fim de abril para evitar possíveis interferências nas investigações.

Na época da primeira prisão, moradores do Jardim das Margaridas invadiram a residência do suspeito, no bairro de Cassange, e destruíram objetos do imóvel.

Jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado. Apaixonado por cultura, cinema, música e esportes. Sempre em busca de novas histórias e perspectivas, combinando o olhar jornalístico com a sensibilidade crítica, explorando diferentes formas de expressão cultural.