Centro de distribuição do Mercado Livre no Nordeste será em Lauro de Freitas

O primeiro centro de distribuição do Mercado Livre no Nordeste será localizado em Lauro de Freias. A estimativa das secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e da Fazenda é de que o centro gere 500 empregos diretos e impacte nos municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O objetivo do Mercado Livre é realizar entregas no mesmo dia ou até o dia seguinte para Salvador e Região Metropolitana. Além das entregas mais rápidas para toda a Região Nordeste, a empresa espera aumentar a oferta de fretes grátis para os compradores da região.

A área total construída ultrapassa 56 mil metros quadrados, enquanto a área preservada chega a 91.658,85 m² e contou com um investimento total de R$90 milhões. O centro está sendo executado pela Construtora Andrade Mendonça.

A Construtora Andrade Mendonça acumula mais de 40 anos de história no mercado nacional da construção civil. Ao longo desse tempo, foram mais de 200 obras realizadas, totalizando mais de 2 milhões de metros quadrados de área construída, contribuindo com o desenvolvimento não só da região, mas também do país.

Bnews