Chacina deixa cinco mortos e 12 feridos neste domingo

Dezessete pessoas foram baleadas neste domingo (09), no município de Ipojuca, Região Metropolitana de Recife, em dois locais diferentes. Homens armados que estavam em dois carros efetuaram o crime, de acordo com a Polícia Civil.

Cinco vítimas, três homens e duas mulheres, vieram a óbito e outras doze ficaram feridas e foram encaminhadas para diversas unidades de saúde da localidade.

Os primeiros assassinatos ocorreram na Praça Rurópolis, em um local que vende espetinhos e pastéis, onde as quinze primeiras vítimas foram atingidas. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Joaquim Braga, testemunhas relataram que foi um carro branco e um cinza aos gritos para ninguém correr, no entanto, a população começou a fugir e vários tiros foram disparados.

Em seguida, mais dois homens foram assassinados em outro local de Ipojuca pelo mesmo grupo criminoso. A motivação da chacina não foi informada pela Polícia Civil, mas uma linha de investigação em curso é a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

Até o momento, ninguém foi preso.

Bnews