Parece que a antiga inimizade entre os pagodeiros baianos Chiclete Ferreira e Igor Kannário ainda não foi superada. Na última quinta-feira (18/7), Chiclete fez uma publicação em seu perfil no Instagram, que foi entendida como “indireta” para o príncipe do guetto.

Chiclete repostou o vídeo de Felipe Seko, que compôs uma música criticando o voto de Igor Kannário à favor da Reforma da Previdência. O pagodeiro foi eleito deputado federal pelo Democratas, na eleição passada.

“Visão de otário, favela só de boca, por dento ele é orla”, diz um trecho da faixa. Na publicação, Chiclete Ferreira garante que não tem a intenção de “ferir a integridade de ninguém”, mas critica a reforma da previdência. “Venho demonstrar meu repúdio e minha indignação contra vocês que usaram o nome da favela e votaram SIM nessa previdência cruel e perversa”, diz a legenda.

Apesar de não citar o nome de Kannário, vários internautas interpretaram a publicação como uma alfinetada no príncipe do gueto, e postaram comentários contra e a favor da declaração de Chiclete.

A inimizade entre Igor Kannário e Chiclete Ferreira existe desde a época em que eles comandavam as bandas “A Bronkka” e “No Styllo”. Eles chegaram a gravar uma faixa juntos, em 2017, para selar a paz.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO CANTOR NO INSTAGRAM:

Ver essa foto no Instagram

"A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS"(vcs me pediram e vou me pronunciar como cidadão e representante da favela. Quero agradecer a todos que me marcaram perante a música que meu parceiro é fã @sekooficial1 fez manifestando sua forma de pensar,não tenho a intenção de ferir integridade de ninguém e sim mostrar o meu pensar como cidadão sobre tudo que vivemos hoje vivemos na política do nosso país. Diante da assunto que não quer calar o Brasil.o assunto previdência social venho aqui trazer o meu posicionamento referente a esse novo modelo de previdência social.por que ? Porque tenho andado na ruas e quando entro nas minhas redes sociais o povo tem mim perguntado qual o meu posicionamento? Meu posicionamento como cidadão, e homem público. Sou contra porque acho que esse modelo de previdência só vem prejudicar os menos favorecidos da favela,esse novo modelo veio pra tirar os benefícios conquistados,por isso que eu Danilo Ferreira Trindade conhecido por Chiclete Ferreira sou contra muitos de vocês que veio da favela que são reais representante do gueto e votarem a favor de que uma mulher da favela trabalhe ate os 62 anos e com contribuição mínima de 15 anos e máxima de 35 eu te pergunto e se nesse período ela cair doente? só se aposentar com 60 porcento do salário mínimo. No atual salário de hoje se uma pessoa cair doente se aposentava com o salário de 600,00 reais, isso não é só política não gente isso é uma matemática errada, simples assim,é por essas e outras que venho demonstrar meu repúdio e minha indiguinação contra vocês que usaram o nome da favela e votaram SIM nessa previdência cruel e perveça. Mas Deus tá no comando "

Uma publicação compartilhada por Chiclete Ferreira O Trator (@chicleteferreiraoficial) em