Chuva de bala! Rondesp bate de frente com o Comando Vermelho em Salvador

A tropa de guerra da polícia baiana, a Rondesp Atlântico, partiu pra cima da facção Comando Vermelho, que agora domina parte do comércio de entorpecentes em Salvador, na noite desta terça-feira (18/08). A ação ocorre no Areal, Nordeste de Amaralina. Mais de 500 tiros foram disparados.

As guarnições conseguiram promover um cerco rápido e surpreenderam os traficantes, que reagiram. Desesperado, o grupo com pelo menos 10 elementos se dividiu. Alguns marginais conseguiram invadir residências.

Veja o Vídeo:

Ver essa foto no Instagram

O cantor Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, aparece em um vídeo de março brincando com a contaminação pelo novo coronavírus. . Nas imagens, o músico bate no peito em companhia de outras pessoas e afirma que não tem medo do vírus. . O responsável por gravar o vídeo conversa com o sertanejo sobre uma reunião realizada “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). O motivo do segredo é que, logo após os primeiros casos de coronavírus, o político mandou fechar o comércio não essencial e proibiu aglomerações. . Cauan está internado na UTI de um hospital de Goiânia com o pulmão comprometido em decorrência do vírus. @barrilfsa Vídeo —> Reprodução . #cleberecauan #música #covid_19 #coronavírus #pandemia

Uma publicação compartilhada por Bahia Informa 24h (@bahiainforma24h) em