Com 15 anos, Mel Maia é assediada por homem casado e manda print pra esposa do tarado

A atriz Mel Maia, de apenas 15 anos de idade, compartilhou com seus seguidores em sua conta oficial Twitter, uma captura de tela de uma chata situação que viveu nesta terça-feira (11): a conversa que ela teve com um homem casado que a assediou na internet. Ela não aceitou o desaforo calada e tomou uma atitude inesperada.

Na ocasião, o tal homem comentou uma foto que a atriz havia publicado utilizando a função Stories de seu do Instagram. A mensagem foi de cunho ofensivo e sexual, a despeito da idade da jovem atriz: “Essa sua língua deve fazer mágica”.

 

Sem papas na língua, Mel respondeu imediatamente: “Mandei pra sua esposa. Agora aprende a ter educação”. O agressor ainda tentou alegar que não tinha sido o autor da mensagem: “Oxe, tá doida. Não fui eu”. Mel Maia não pareceu se importar com o que ele disse e finalizou o assunto: “Boa sorte”..

l, então, resolveu expor a situação para os seguidores e opinou sobre como alguns homens são inconvenientes e podem assediar até mesmo uma adolescente. Segundo ela, por respeito à mulher do tal homem, ela optou por esconder o nome do usuário.

Confira:

A postagem indignou alguns seguidores da atriz. “Falta de vergonha na cara”, disse uma internauta. “Cara casado falando isso para menor de idade”, afirmou outro.

Por outro lado, alguns homens se manifestaram pedindo para que ela “não generalizasse”, pois “nem todos os homens agem assim”.

Atualmente, Mel Maia namora jogador de futebol João Pedro, de 18 anos. Ele joga pelo Watford, da Inglaterra. De acordo com o jornal britânico ‘Daily Star’, enquanto a atriz tiver 15 anos, ela não poderá se encontrar com o namorado no país. 

O motivo? Os ingleses enxergam uma relação antes dos 16 anos de forma bastante diferente dos brasileiros.

“Tanto João quanto a namorada dele estão cientes das diferenças legais e culturais entre Reino Unido e Brasil”, afirmou um porta-voz do Watford ao jornal ‘Daily Star’.

Veja algumas reações dos seguidores de Mel sobre a mensagem do homem casado