COM AS MÃOS E PERNAS AMARRADAS: corpo de homem é encontrado atrás de posto de combustível em Aratu, em Simões Filho

Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23) atrás de um posto de combustível, na localidade de Aratu, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Publicidade

De acordo com informações iniciais, equipes da 22ª Delegacia Territorial foram acionadas e estiveram no local para registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado e realizou a perícia.Img 5172

Até a última atualização desta reportagem, a identidade da vítima não havia sido divulgada, assim como as circunstâncias da morte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as causas da morte e se há indícios de crime.