Com câncer, Mamma diz se seu estado é terminal, e fãs entram em oração

A apresentadora Mamma Bruschetta, recentemente, foi diagnosticada com câncer no esôfago. O diagnóstico foi dado após ela fazer exames que antecederam uma desejada cirurgia bariátrica. Aos 70 anos, o desejo de emagrecer teve que ser tomado com muita cautela.

A cirurgia para emagrecer foi adiada por conta da descoberta de um tumor maligno. Mamma havia falado que este tinha sido descoberto de forma precoce e que, por isso, não iria matar ela. Com complicações, a apresentadora teve que retirar o estômago e posteriormente tirou o tumor de seu esôfago.

Após esta cirurgia delicada, fãs da apresentadora se espantaram com boatos sobre sua morte. Mamma, contudo, esclareceu que não morreu e que as Fake News não venceram. Ao falar um pouco mais sobre os boatos, a apresentadora também esclareceu os comentários de que ela estaria em estado terminal.

“Não estou em estado terminal“, revelou a contratada do SBT. Mas as declarações de Mamma deixou os fãs em oração por sua melhora em 100%. Isso porque a famosa terá que passar por procedimentos médicos, para evitar que o câncer se espalhe pelo seu corpo.