Com live histórica, Jorge e Mateus bate recorde ao atingir mais de 3 milhões simultaneamente no youtuber

A dupla Jorge e Mateus faz um show em Goiânia transmitido pela internet neste sábado. O show se chama Na Garagem e os cantores tocam os principais clássicos da carreira. Pelas redes sociais, os fãs pedem as músicas que não podem faltar. A live atingiu 3 milhões de visualizações.

O show é transmitido no canal da dupla no Youtube. Em uma postagem, a dupla falou sobre o significado de tocar na garagem de casa: “em tempo de isolamento e questionamento do futuro nós queremos voltar par ao começo. Aquele lugar que abrigava tantos sonhos. Ali onde os primeiros registros da nossa música ganhavam vida para depois ganhar o Brasil”.

Na transmissão, Jorge até brinca com a diferença de fazer um show sem plateia. “A gente fica esperando as palmas”, disse. Já Mateus reforçou a necessidade de se manter o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. “Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”, completou.

Muitos fãs cobraram uma live da dupla após o Gusttavo Lima fazer uma transmissão em que cantou 100 músicas e alcançou 10 milhões de visualizações. O cantor ainda arrecadou R$ 100 mil e toneladas de donativos para doar a instituições de caridade.