Com proibição na Baixa do Fiscal, Feira do Rolo é realizada no Largo do Tanque neste domingo (6); veja vídeo

Quem achou que a Feira do Rolo não iria acontecer neste domingo (6), estava muito enganado. Devido à proibição imposta pela prefeitura, ação em combate à pandemia de coronavírus em Salvador, os “realizadores” da feira mudaram o local para atender os desejos dos “comerciantes” e “clientes”.

Desde março, já foram realizadas diversas operações no local. Lideradas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), as fiscalizações contam com o apoio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O principal objetivo é evitar aglomeração e a disseminação da Covid-19 e a ação voltou a se repetir.

No entanto, o novo “point” é o Largo do Tanque. Em vídeos enviados à reportagem do BNews é possível ver equipes de fiscalização da prefeitura, juntamente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, no antigo local, enquanto a feira acontece livremente na praça a poucos metros de onde é realizada a operação.

Ver essa foto no Instagram

VOCÊS VIRAM ONDE FOI A FEIRA DO ROLO HOJE EM SALVADOR? 😱😱 Quem achou que a Feira do Rolo não iria acontecer neste domingo (6), estava muito enganado. Devido à proibição imposta pela prefeitura, ação em combate à pandemia de coronavírus em Salvador, os "realizadores" da feira mudaram o local para atender os desejos dos "comerciantes" e "clientes". 🚨🚨 O novo "point" é o Largo do Tanque. Em vídeos enviados à reportagem do BNews é possível ver equipes de fiscalização da prefeitura, juntamente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, no antigo local, enquanto a feira acontece livremente na praça a poucos metros de onde é realizada a operação. #bnews #feiradorolo #salvador #fiscalização #prefeitura

Uma publicação compartilhada por Bahia Informa 24h (@bahiainforma24h) em