Confira o que vai abrir no feriado 7 de Setembro em Salvador

As entidades representativas do comércio baiano – CDL Salvador, FCDL Bahia, Fecomércio Bahia e Abrasce – conseguiram autorização do prefeito ACM Neto para abertura dos shoppings aos domingos e feriados, das 12h às 20h, a partir de 07/09.
Em carta ao prefeito, as instituições argumentaram que o comércio dos shoppings está cumprindo, de modo exemplar, o seu “compromisso com a abertura consciente e segura” feita até aqui. O documento diz que o respeito aos protocolos tem se refletido nos índices positivos de estabilidade e controle da pandemia na cidade de Salvador.

“Ressaltamos ainda que a nossa solicitação visa oferecer mais uma opção de lazer, com proteção e segurança para a população, e também atender aos consumidores de modo ainda mais cuidadoso, pois a ampliação dos dias de abertura permitirá maior diluição do público, oferecendo uma maior comodidade e contribuição para a redução de aglomerações”, informa o texto.

As entidades mantêm o compromisso de atuar com rigor e responsabilidade no cumprimento dos protocolos, buscando a preservação de vidas e a recuperação da economia.

Jornal da Mida