Confira três tratamentos caseiros para ajudar a engrossar as sobrancelhas

As‌ ‌sobrancelhas‌ ‌grossas‌ ‌estão‌ ‌super‌ ‌em‌ ‌alta‌ ‌e‌ ‌são‌ ‌as‌ ‌mais‌ ‌cobiçadas,‌ ‌pois‌ ‌facilitam‌ ‌o‌ ‌design.‌ ‌No‌ ‌entanto,‌ ‌algumas‌ ‌mulheres‌ ‌não‌ ‌desfrutam‌ ‌desse‌ ‌privilégio‌ ‌e acabam investindo muito dinheiro para conseguir as sobrancelhas perfeitas.
A boa notícia é que ‌para‌ ‌resolver‌ ‌este‌ ‌problema‌ ‌trazemos‌ ‌algumas dicas de tratamentos naturais com ingredientes simples da sua cozinha que certamente serão grandes aliado para te ajudar a cuidar das sobrancelhas e deixá-las mais grossas e lindas. Confira:‌

1.- Limão e óleo de coco

Esses ingredientes nutrem profundamente os cabelos das sobrancelhas, prevenindo a queda e estimulando o crescimento. Basta misturar uma colher de sopa de óleo de coco e uma de suco de limão, em seguida, reservar o líquido em um recipiente com tampa.

Como usar:

Você pode aplicá-lo embebendo um cotonete e passando-o sobre as sobrancelhas. Espere que o tratamento faça efeito durante a noite. No dia seguinte, retire e enxágue com bastante água.

2.- Óleo de rícino e vaselina

A mistura destes dois ingredientes naturais, além de servirem como excelentes hidratantes, melhora a circulação e tudo graças aos seus ácidos graxos, vitaminas e minerais, pois controlam a queda dos cabelos a longo prazo.

O seu preparo é simples, basta aquecer uma colher de vaselina em banho-maria juntamente com duas colheres de óleo de rícino.

Como Usar:

Deixe essa mistura descansar a uma temperatura que sua pele possa suportar, em seguida, espalhe nas sobrancelhas. Esta etapa pode ser repetida todas as noites, se desejar.

3.- Suco de laranja, azeite e cebola

Este remédio natural estimula a circulação e acelera o crescimento dos pelos caídos das sobrancelhas. Dessa forma, para fazer isso, você precisa colocar uma colher de sopa de azeite, duas colheres de sopa de suco de cebola e duas colheres de suco de laranja em um recipiente de plástico e em seguida misturar bem.

Como Usar:

Mergulhe uma escova de dentes no recipiente e em seguida passe por cima das sobrancelhas. Use durante a noite e ao acordar retire com água morna e em seguida seque com uma toalha.

INFORME BRASIL