Reconhecido como o “homem mais tatuado do Brasil”, o fotógrafo Leandro de Souza, de 34 anos, começou a remover as figuras que cobrem todo o corpo. A atitude vem após ele ter se convertido ao evangelho. As informações são do Uol.

De acordo com a matéria, Leandro começou a viralizar nas redes sociais após divulgar sua história de conversão, abandono das drogas e o processo de remoção das tatuagens. Em vídeos, ele postou trechos das sessões de aplicação de laser para remover a tatuagem de caveira do rosto, exibindo os resultados ainda provisórios.

Segundo o fotógrafo, depois que se converteu, há um ano e sete meses, parou “da noite para o dia” com o consumo de drogas, bebidas e cigarros.

Ainda de acordo com o Uol, Leandro afirma ter “alcançado pela remoção das tatuagens”, ao ganhar o tratamento gratuito de uma clínica, por meio de um testemunho que viralizou, pedindo um emprego, uma oportunidade de trabalho.

“Dói muito, por mais que coloquem anestesia, é horrível a dor. Mas isso é parte do preço das coisas que fiz no passado. Estou confiante porque a equipe da clínica é excelente e os resultados têm sido satisfatórios”, disse ao Uol.

Leandro foi submetido, até então, a duas sessões de remoção a laser. Mas acredita que serão necessárias aproximadamente oito sessões, a cada três meses, durante dois anos para conseguir remover a totalidade dos desenhos. Afinal, ele possui 95% do corpo tatuado, o que lhe conferiu um troféu no ano passado, durante um evento internacional.