O corpo da personal trainer Andreia Maria Costa, de 42 anos, foi encontrado a poucos metros de sua casa, localizada no bairro Porto Alegre II, em Porto Seguro, nesta terça-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 23h30 da noite anterior, logo após a vítima descer de um ônibus que vinha de seu trabalho, em uma academia no centro da cidade.

Conforme apurado, Andreia foi vítima de disparos de arma de fogo e, no local do crime, foram encontrados o vale-transporte e capa do celular dela. Já o tefelone da mulher, não foi encontrado.

Apesar do possível roubo do celular, a polícia também suspeita que o caso possa se tratar de um feminicídio. Segundo as investigações, pelo menos um suspeito foi identificado e diligências estão sendos realizadas para localizá-lo.

A academia MasterFit, onde a personal trabalhava suspendeu as atividades nesta terça e divulgou uma nota lamentando a morte da mulher. Nos comentários, é possível perceber como a profissional era querida no local.

Com informações Bnews