Corpo encontrado em Pernambués pode ser de homem que matou criança a machadadas em Feira de Santana; entenda

Um corpo de um homem encontrado nesta quinta-feira (22/10) na Rua Raissa, no bairro de Pernambués, em Salvador, pode ser o do suspeito de assassinar uma criança em Feira de Santana, a 108 Km de Salvador. Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos, foi morto a golpes de machado durante um assalto na quarta-feira (22/10), em um crime que chocou a cidade.

Segundo a comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués), major Gilmara Coutinho, o corpo encontrado se parece fisicamente com o do suspeito do atentado à criança, que está sendo procurado. A oficial, entretanto, disse que só poderá confirmar que são a mesma pessoa quando os resultados dos exames de perícia comprovarem a identidade do homem encontrado.

As fotos e o nome do suspeito não foram identificadas oficialmentes, mas blogs locais revelam que o assassino do menino seria ex-presidário e liberado recentemente da prisão. Supostas fotos dele também estão circulando em grupos de whatsapp, mas a Polícia Militar não confirma a identidade e não aconselha o compartilhamento de imagens que não sejam oficiais.

O homem encontrado apresentava marcas de tiros, mas a causa da morte, a autoria e as circunstâncias em que ocorreram ainda serão esclarecidas pela Polícia Civil.

crianca